Vem aí? De acordo com os sites The InSneider e Deadline, Billie Eilish atualmente negocia para protagonizar um filme de “A Redoma de Vidro” (1963), clássico de Sylvia Plath, e estrear como uma atriz de cinema.
A cantora e compositora estadunidense pode viver Esther Greenwood, uma jovem talentosa e promissora que chega em Nova York e passa a trabalhar em uma revista de moda. Ao longo da trama, a personagem encara o desenvolvimento de um quadro depressivo e vê a própria vida desmoronar.
O livro é considerado semi-autobiográfico, pois reflete as experiências pessoais com depressão de Plath, que se suicidou poucas semanas após sua publicação.
A adaptação da obra já está em desenvolvimento, com Sarah Polley, vencedora do Oscar por “Entre Mulheres” (2022), na direção e Joy Gorman Wettels na produção.
Caso seja confirmada no elenco, vale destacar, Billie emplaca seu segundo trabalho de atuação – o primeiro foi com uma participação na série “Enxame” (2023).
A TV Globo prepara um filme inspirado no novela clássica “A Viagem”, que tem enredo…
Bianca Comparato surpreendeu à todos com a nova caracterização para viver Anna Carolina Jatobá na…
Eita! Daniela Mercury divulgou uma nota nesta quarta-feira (29), pedindo desculpas ao cantor Edson Gomes…
PROVOCOU! Segundo informações de Condomínio Maria Fifi e do jornal Metrópoles, via coluna de Lucas…
Capa e recheio da Cosmopolitan, Olivia Rodrigo abriu o jogo sobre o atual momento da…
Shakira fará o maior show de sua carreira no próximo sábado (2) nas areias da…
Leave a Comment