Nome em ascensão do pop norte-americano, Benson Boone entregou mais uma amostra de seu segundo disco de estúdio, “American Heart”, na quinta-feira (24): “Mystical Magical”.
O single inédito sucede “Sorry I’m Here For Someone Else”, lançado em fevereiro, e pode ser reconhecida por quem acompanhou os shows do cantor no festival Coachella, realizados nos dois últimos fins de semana.
Na faixa, acompanhada de um lyric video, ele canta sobre a tentativa de conquistar uma pessoa difícil e confusa com seu amor “místico” e “mágico”.
Dá play:
Vale lembrar que Boone esteve em solo brasileiro recentemente. Ele foi uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil, que aconteceu no final de março.
Para RDD, sim, é verdade: o baiano tem o molho mesmo. Não à toa, o…
Tá buscando algo novo para ouvir? O Papelpop recomenda o novo disco de Bia Soull.…
Inspirado pelas reflexões do professor, sociólogo e militante do Movimento Negro de Pelotas André Luis…
Jade Baraldo, depois de compor para inúmeros artistas, voltará com disco autoral e inédito após…
A cantora Tiê abriu caminhos para um novo projeto autoral que mergulhará em estúdio com…
Hiran, artista queer da Bahia que desponta entre as revelações do som do estado, estreou,…
Leave a Comment