Fernanda Torres e Selton Mello ganham destaque de peso na Variety

Variety? Veículo do bem e amigo dos brasileiros!

Como bem destacou Fernanda Torres após vencer o Globo de Ouro de melhor atriz (drama) por “Ainda Estou Aqui“, veículos internacionais especializados, como Variety e Deadline, ajudaram muito na campanha internacional rumo às premiações do filme de Walter Salles.

E nesta quinta-feira (9) não foi diferente: a revista deu um destaque, com fotos e reportagem, para a dupla de atores Nanda e Selton Mello, protagonistas da obra que retrata a vida de Eunice e Rubens Paiva.

A matéria especial feita por Jenelle Riley destaca que Torres e Mello se conhecem há muito tempo, desde que atuaram juntos no seriado de comédia “Os Normais”, escrito por Fernanda Young. “Eu literalmente me sinto parte da família”, diz o ator.

A filha de Fernanda Montenegro contou, ainda, que sua mãe já estava escalada para o longa, quando o amigo e diretor Salles a procurou para pedir dicas sobre o roteiro, antes de a convidar para o papel de Eunice.

“Era um roteiro incrível, mas nunca pensei que ele fosse me convidar. O que é bom, porque não havia tensão entre nós”, completou a atriz.

Além do Globo de Ouro, o filme concorre também no Critics Choice Awards como melhor filme de língua estrangeira. Os indicados ao Oscar saem em 19 de janeiro.

Será que vem aí? Leia a reportagem completa, clicando neste link.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

11 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

11 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

11 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás