cinema

Que T! Omar Apollo confirma cena de sexo com Daniel Craig no filme “Queer”

Ao conduzir uma entrevista com Drew Starkey, publicada pela Interview Magazine nesta segunda-feira (02), Omar Apollo entregou alguns detalhes de sua participação em “Queer”. Entre eles, o fato de ter perdido peso para interpretar seu personagem e ter uma cena de sexo com Daniel Craig.

“Eu fiz a dieta da sopa. [O diretor] Luca [Guadagnino] não me mandou perder peso, mas quando você está prestes a ter uma cena de sexo com Daniel Craig, você fica tipo: ‘Ah, mano, eu não posso estar com uma aparência ruim’”, lembrou.

“Eu estava com 90kg porque tenho 1,95m. É mais ou menos o meu peso ideal. Mas cheguei a 82kg quando comecei a gravar o filme. Perdi 8kg porque li no roteiro que meu personagem tinha uma barriga chapada e fiquei tipo: ‘Droga, a minha não está chapada agora’. Eu tinha que me recompor, e estava em turnê com SZA. Felizmente, não tinha tantas falas”, explicou.

Starkey, por sua vez, afirmou ter perdido mais de 13kg para seu papel no drama e elogiou o trabalho de Apollo junto a Craig. “A cena é muito boa, muito sensual. […] Você estava incrível. Você era como uma estrela de cinema à moda antiga. Eu gritei quando você apareceu na tela”, disse o ator.

Apollo acrescentou que teve “uma experiência muito legal” com Craig no set: “Lembro de perguntar a ele: ‘Como você se sente quando a câmera está ligada?’ Ele disse: ‘Para ser sincero, toda vez que a câmera está em mim, fico apavorado’. Achei isso lindo. Você tem que ser vulnerável. Você tem que estar aberto a essas emoções. Foi uma resposta muito honesta”.

“Queer” acompanha um expatriado estadunidense, William Lee (Craig). Ele foge de Nova Orleans após uma apreensão de drogas e se dirige à Cidade do México, onde se apaixona pelo militar Eugene Allerton (Starkey), na década de 1940.

O longa-metragem se inspira no livro homônimo de William S. Burroughs, cujos detalhes estão neste link, e teve sua première mundial no Festival de Veneza, na Itália, na semana passada. No circuito comercial, ainda não tem uma data de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Drag queen brasileira Fontana disputa a coroa em temporada britânica de “RuPaul’s Drag Race”

A drag queen Fontana garantiu vaga na grande final de "RuPaul’s Drag Race UK vs…

4 horas atrás
  • música

Carlinhos Brown celebra cultura do Amapá em single produzido por Felipe Poeta

Depois de cantar com Dua Lipa para um Estádio do MorumBIS lotado e fazer história,…

6 horas atrás
  • música

Marina Sena, Zélia Duncan, Simone e mais: Sarau do Zé celebra nova geração da música brasileira em SP

Um encontro de gerações tomou conta de São Paulo na noite desta terça-feira (10). O…

6 horas atrás
  • música

Resenha da Nala terá 8ª edição com participação Liniker, Tasha e Tracie e mais

Neste domingo, dia 15 de março, acontece a 8ª edição da Resenha da Nala, evento…

6 horas atrás
  • cinema

EXCLUSIVO: Confira o trailer de “Ruas da Glória”, longa dirigido por Felipe Sholl

O Papelpop te mostra em primeira mão o trailer de “Ruas da Glória”. O longa…

6 horas atrás
  • música

EJAE, Rei Ami e Audrey Nuna, as HUNTR/X, são eleitas “Mulheres do Ano” pela revista Billboard

É O MOMENTO DELAS! A Billboard anunciou nesta quarta-feira (11) que EJAE, Audrey Nuna e…

7 horas atrás