“Love Me” está vindo aí! A dramática e romântica ficção científica com Kristen Stewart e Steven Yeun chega aos cinemas em 24 de janeiro de 2025, segundo o Letterboxd.
Veja:
O longa-metragem mostra a história de amor entre um satélite, Iam, e uma boia, Me, após o fim da humanidade. Juntos, eles descobrem como era a vida na Terra, quem realmente são e o que significa estar vivo e apaixonado.
“É difícil de explicar [a história]”, admitiu a própria Stewart à revista Entertainment Weekly em 2021, ano em que “Love Me” foi anunciado ao público. “Espero não estragar tudo porque é um roteiro realmente revolucionário”, complementou.
O casal Sam e Andy Zuchero assina a direção e o roteiro do filme, celebrado com o prêmio Alfred P. Sloan no Festival Sundance de Cinema deste ano. Esse promete!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment