Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Shakira está de “trelelê” com ator gato de “Emily In Paris”, diz site

Superou! De acordo com o site Daily Mail, nesta quinta-feira (4), Shakira está namorando o ator Lucien Laviscount, conhecido pela série “Emily In Paris”.

A aproximação do suposto novo casal teria acontecido durante as gravações do videoclipe de “Punteria”, colaboração entre Shak-Shak e Cardi B.

No entanto, de acordo com a publicação, o novo relacionamento preocupa os amigos da colombiana, que temem que o ator esteja com a cantora apenas em busca de fama. Veja o que disse a fonte:

“Shakira está desesperada para se apaixonar – mas seus amigos estão preocupados porque Lucien tem subido lentamente a escada da fama enquanto namorava mulheres menos famosas do que Shakira. As mulheres com quem ele esteve são todas muito diferentes. Agora ele está saindo com Shakira – e ela quer amor. Mas seus amigos temem que ele só queira que as pessoas conheçam seu nome e ela proporcione isso. Eles estão se vendo, mas ainda não estão profundamente envolvidos”.

Os amigos de Shakira afirmam, ainda de acordo com a fonte, que ela “não superou seu ex” Gerard Piqué e que todos ao seu redor “sabem que Lucien é um substituto”.

A relação dela com Piqué terminou oficialmente em junho de 2022. A cantora, vale destacar, expôs a motivação do término em diversas canções, sendo a mais explosiva delas a sessão 53 com o produtor argentino Bizarrap.

Quer ver o novo casal se conhecendo melhor? Assista ao clipe de “Punteria”:

voltando pra home