Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Rihanna ilude fãs em nova fic sobre músicas inéditas: “tenho muitas ideias”

Rihanna é a grande estrela da mais nova capa da Interview Magazine, revelada nesta terça-feira (9), e é claro que, além das fotos, ela tomou um tempinho para dar uma entrevista sincerona. Até de música ela falou!

Perseguida e questionado sobre novas músicas, ela incorporou a mentirosa que sabe ser e disse que pensa em criar novas faixas. No entanto, as ideias estão vindo de uma maneira inédita em sua mente.

“Tenho muitas ideias visuais. É estranho. Meu cérebro está funcionando ao contrário agora. Normalmente, tenho a música primeiro, e a música me leva a todas essas oportunidades visuais, e agora estou tendo todas essas imagens, e ainda não tenho as músicas para elas, mas talvez essa seja a chave, desta vez. Talvez as ideias visuais estejam me guiando para as músicas que preciso fazer. Ideias aleatórias, ideias peculiares, coisas que não têm nada a ver comigo. Quero dizer, não posso te contar. Os inimigos estão observando”, disse ela.

Mas a empresária também falou sobre família. Ela, que é mãe de dois meninos, Rza e Riot, diz que deseja ter mais filhos com o boy, A$AP ROCKY: “Não sei o que Deus quer, mas eu tentaria mais que dois. Tentaria por uma menina. Mas claro, se for outro menino, será outro menino.”

Ainda sobre o boy, ela contou como o envolvimento romântico entre os dois começou. Rihanna diz que eles já se conheciam há muito tempo e que já rolava um climinha!

“Nos conhecemos há muito tempo. Já o vi em relacionamentos. Ele já me viu em relacionamentos. Já nos vimos fora de relacionamentos. Sabíamos do que somos capazes e dos problemas que poderíamos trazer para a vida um do outro. Podemos fazer ou quebrar os corações um do outro. E assim, começamos a namorar com muita cautela”, disse.

Assim como ela é um grande ícone fashion, A$AP não fica para trás e, segundo a artista, ele é quem a impulsiona. Dá uma olhada:

“Ele não é o máximo? Me sinto uma droga ao lado desse cara. Sinto como se fosse a assistente dele. Estou entrando no avião. Deveríamos estar de moletom. Ele quer estar com um terno completo da Bottega. Eu fico tipo, ‘Por que você faz isso comigo?’”

Vale lembrar que recentemente, por muitos milhões de reais, Rihanna voltou aos palcos para uma apresentação única em um casamento chiquérrimo na Índia. Quem sabe um dia ela volta, né? Não custa sonhar!

voltando pra home