Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa chegou às telas em julho de 2001 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“Pequenos Espiões”: Carla Gugino diz que escalação como mãe era “fisicamente impossível”

A atriz Carla Gugino afirmou, em conversa com o site Buzzfeed, que sua escalação para o filme “Pequenos Espiões” (2001) foi “absolutamente impossível” do ponto de vista físico, uma vez que à época das gravações, ela tinha somente 27 anos.

“É super engraçado porque eu era dez anos mais jovem para aquele papel”, explicou. “Se fui espiã por outros dez, então, de alguma forma, tive filhos entre 9 e 11 anos”.

Ela, entretanto, não deixou de desfrutar a experiência. “Foi uma espécie de faca de dois gumes, [uma experiência] muito bonita porque eu amo tanto esses filmes. Amo Ingrid Cortes, mesmo que, fisicamente, fosse totalmente impossível”.

Lançado há 23 anos, o piloto foi gravado em apenas duas semanas e teve ainda nos papéis principais Antonio Banderas, Alexa Pena Vega e Daryl Sabara. A arrecadação chegou à casa de US$ 150 milhões, valor que superou o custo de produção, avaliado em US$ 35 milhões.

No enredo, um casal de ex-espiões de elite, já aposentados, vê sua vida virar de pernas pro ar após serem convocados para uma missão especial. A grande questão é como lidar com a presença dos filhos, que acabam envolvidos no imbróglio, apesar de herdarem a desenvoltura dos pais. É possível assistir na Netflix!

voltando pra home