Informações obtidas pela revista The Hollywood Reporter e publicadas nesta segunda-feira (1º) dão conta de que os atores Olivia Colman e Benedict Cumberbatch estão escalados para estrelar a nova versão de “A Guerra dos Roses“. Lançado em 1989, o longa tinha em seu enredo central uma batalha pelo divórcio travada por Michael Douglas e Kathleen Turner.
O projeto da vez terá Jay Roach como diretor, além de roteiro de Tony McNamara, mesmo responsável por “Pobres Criaturas”. Ainda não se sabe exatamente qual a previsão de estreia para o projeto.
Na última semana, Colman revelou que não estará presente na terceira temporada de “Heartstopper”, série de sucesso da Netflix em que deu vida a Sarah Nelson, uma das personagens mais celebradas da produção.
“Eu não pude fazer a número três [temporada]. Não consegui encaixar [na agenda]. Me senti péssima com isso. Sinto que eu fiz parte de uma das coisas mais bonitas que eu poderia ter feito parte”, afirmou a atriz, para a revista Forbes, em matéria publicada na quinta-feira (28).
O repórter aproveitou o gancho, ainda, para dizer que seria superinteressante se rolasse um produto derivado sobre ela ou um retorno incrível para uma quarta leva de episódios.
“Ok! Eu dou minha palavra [que voltaria!]. Contanto que seja reservado [na agenda] com antecedência, talvez eu consiga fazer isso, sim”, finalizou.
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…
Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
Leave a Comment