Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Olivia Colman e Benedict Cumberbatch estarão em nova versão “A Guerra dos Roses”

Informações obtidas pela revista The Hollywood Reporter e publicadas nesta segunda-feira (1º) dão conta de que os atores Olivia Colman e Benedict Cumberbatch estão escalados para estrelar a nova versão de “A Guerra dos Roses“. Lançado em 1989, o longa tinha em seu enredo central uma batalha pelo divórcio travada por Michael Douglas e Kathleen Turner.

O projeto da vez terá Jay Roach como diretor, além de roteiro de Tony McNamara, mesmo responsável por “Pobres Criaturas”. Ainda não se sabe exatamente qual a previsão de estreia para o projeto.

Na última semana, Colman revelou que não estará presente na terceira temporada de “Heartstopper”, série de sucesso da Netflix em que deu vida a Sarah Nelson, uma das personagens mais celebradas da produção.

“Eu não pude fazer a número três [temporada]. Não consegui encaixar [na agenda]. Me senti péssima com isso. Sinto que eu fiz parte de uma das coisas mais bonitas que eu poderia ter feito parte”, afirmou a atriz, para a revista Forbes, em matéria publicada na quinta-feira (28).

O repórter aproveitou o gancho, ainda, para dizer que seria superinteressante se rolasse um produto derivado sobre ela ou um retorno incrível para uma quarta leva de episódios.

“Ok! Eu dou minha palavra [que voltaria!]. Contanto que seja reservado [na agenda] com antecedência, talvez eu consiga fazer isso, sim”, finalizou.

voltando pra home