Vem aí! “Monkey Man”, filme escrito, dirigido, produzido e estrelado por Dev Patel, chega aos cinemas brasileiros com o título “Fúria Primitiva” no dia de 23 de maio.
(Foto: Divulgação)
A produção mostra Patel no papel de Kid, um jovem que luta em um clube clandestino e busca acertar as contas com os homens da elite que tiraram o pouco que ele tinha.
Nomes como Sharlto Copley, Sobhita Dhulipala, Pitobash, Vipin Sharma, Ashwini Kalsekar, Adithi Kalkunte, Sikandar Kher e Makarand Deshpande formam o elenco com Patel.
O ator não apenas lidera o elenco no longa-metragem, mas também estreia como diretor e, em colaboração com a dupla Paul Angunawela e John Collee, como roteirista.
Além disso, ele integra o time de produtores com Jordan Peele, Jomon Thomas, Win Rosenfeld, Ian Cooper, Basil Iwanyk, Erica Lee, Christine Haebler e Anjay Nagpal.
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
O streaming Disney+ anunciou o início da produção da segunda temporada de “Amor da Minha…
Leave a Comment