Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Paramount/Divulgação)
(Foto: Paramount/Divulgação)
cinema

Fora de “Pânico”, Melissa Barrera fala sobre estrelar novo “Todo Mundo em Pânico”

Fora de “Pânico”, mas em “Todo Mundo em Pânico”? Melissa Barrera se mostrou disposta a embarcar no próximo longa-metragem da franquia de terror e comédia, anunciado pela Paramount Pictures na semana passada.

“Eu sempre amei esses filmes. Quando vi o anúncio [do novo], pensei: ‘Oh, isso seria divertido. Isso seria muito divertido de fazer’”, contou a atriz mexicana à revista Inverse.

Ela deu vida a uma das protagonistas de “Pânico 5” (2022) e “Pânico 6” (2023), Sam Carpenter, mas acabou demitida do vindouro “Pânico 7” após declarar apoio à Palestina.

Barrera afirmou em novembro de 2023, por meio de suas redes sociais, que “Gaza atualmente está sendo tratada como um campo de concentração”, denunciando “o genocídio e a limpeza étnica” promovidos por Israel na região.

Os comentários foram vistos como “antissemitas” pela Spyglass Media Group, produtora responsável pela franquia de terror, resultando no corte da artista. Ela logo rebateu a acusação e ressaltou que “o silêncio não é uma opção”.

Jenna Ortega também deixou o elenco da produção devido a seus compromissos com a série “Wandinha”, de acordo com sua equipe, e Christopher Landon abandonou a direção, dizendo que “o trabalho dos sonhos virou pesadelo”.

Por ora, Neve Campbell e Kevin Williamson estão confirmados para retornar como a personagem Sidney Prescott e o diretor, respectivamente, no sétimo “Pânico”.

O novo “Todo Mundo em Pânico”, por sua vez, ainda não tem detalhes divulgados. A franquia ficou famosa nos anos 2000 por fazer paródias de filmes de terror como… “Pânico”.

Quão irônico seria se Barrera entrar para o elenco?

voltando pra home