Mais uma participação em filme, Dua Lipa? A cantora esteve com Pedro Almodóvar, Tilda Swinton e Julianne Moore no set de filmagens de “The Room Next Door”, próximo filme do premiado diretor.
O registro foi feito em Madri, na espanha, e divulgado pelo irmão de Pedro, Agustín Almódovar, que não deu muitos detalhes do encontro. Confira:
“The Room Next Door” será o primeiro filme em inglês de Almodóvar. À Variety, no início deste ano, o diretor disse que a produção é “sobre uma mãe muito imperfeita e sua filha ressentida, que vivem vidas separadas por causa de um profundo mal-entendido”.
“A história fala da crueldade ilimitada das guerras, a realidade, a morte, e como a amizade e o prazer sexual podem ser os melhores aliados para lidar com o terror. Também fala sobre o prazer de acordar com os pássaros trazendo um novo dia em uma casa construída em uma reserva natural na Nova Inglaterra”, acrescentou ele.
Já Moore, em entrevista à Indie Wire, em fevereiro deste ano, afirmou que podemos entender a obra como o sucessor do “Dor e Glória” (2019), no sentido do enredo falar sobre amizades maduras, como elas nos sustentam e para que precisamos delas em certas fases de nossas vidas. A data de estreia não foi revelada.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment