Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Dua Lipa encontra Almodóvar, Tilda Swinton e Julianne Moore em set de filmagens

Mais uma participação em filme, Dua Lipa? A cantora esteve com Pedro Almodóvar, Tilda Swinton e Julianne Moore no set de filmagens de “The Room Next Door”, próximo filme do premiado diretor.

O registro foi feito em Madri, na espanha, e divulgado pelo irmão de Pedro, Agustín Almódovar, que não deu muitos detalhes do encontro. Confira:

“The Room Next Door” será o primeiro filme em inglês de Almodóvar. À Variety, no início deste ano, o diretor disse que a produção é “sobre uma mãe muito imperfeita e sua filha ressentida, que vivem vidas separadas por causa de um profundo mal-entendido”.

“A história fala da crueldade ilimitada das guerras, a realidade, a morte, e como a amizade e o prazer sexual podem ser os melhores aliados para lidar com o terror. Também fala sobre o prazer de acordar com os pássaros trazendo um novo dia em uma casa construída em uma reserva natural na Nova Inglaterra”, acrescentou ele.

Já Moore, em entrevista à Indie Wire, em fevereiro deste ano, afirmou que podemos entender a obra como o sucessor do “Dor e Glória” (2019), no sentido do enredo falar sobre amizades maduras, como elas nos sustentam e para que precisamos delas em certas fases de nossas vidas. A data de estreia não foi revelada.

voltando pra home