A franquia “Bridget Jones” ganhará um quarto filme, conforme revelou nesta terça-feira (9) o estúdio Universal Pictures, em parceria com a Working Title (via The Hollywood Reporter). Este será o primeiro lançamento desde “O Bebê de Bridget Jones”, que chegou às telas em 2016.
A boa notícia é que Renée Zellweger e Hugh Grant também devem retornam aos papeis principais. Emma Thompson (“O Bebê de Bridget Jones”), “Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”) e Michael Morris (“To Leslie”), a sua vez na posição de diretor, integram igualmente a ficha técnica.
O que se sabe até o momento é que a obra chegará antes ao streaming, mais precisamente na plataforma Peacock, em 14 de fevereiro de 2025. No livro mais recente, já mencionado, Jones havia chegado aos 50 anos e encontrado, ao mesmo tempo, a maturidade e a modernidade.
Nesse contexto, ela descreve em seu diário as situações mais constrangedoras e instigantes, como o fato de provar a impolidez do Twitter ou a delícia de se envolver com um rapaz mais jovem. Já a adaptação de 2016, a protagonista se tornava mãe.
É possível assistir às obras no Telecine.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment