Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Bridget Jones”: quarto filme vai acontecer e terá estreia no streaming em 2025

A franquia “Bridget Jones” ganhará um quarto filme, conforme revelou nesta terça-feira (9) o estúdio Universal Pictures, em parceria com a Working Title (via The Hollywood Reporter). Este será o primeiro lançamento desde “O Bebê de Bridget Jones”, que chegou às telas em 2016.

A boa notícia é que Renée Zellweger e Hugh Grant também devem retornam aos papeis principais. Emma Thompson (“O Bebê de Bridget Jones”), “Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”) e Michael Morris (“To Leslie”), a sua vez na posição de diretor, integram igualmente a ficha técnica.

O que se sabe até o momento é que a obra chegará antes ao streaming, mais precisamente na plataforma Peacock, em 14 de fevereiro de 2025. No livro mais recente, já mencionado, Jones havia chegado aos 50 anos e encontrado, ao mesmo tempo, a maturidade e a modernidade.

Nesse contexto, ela descreve em seu diário as situações mais constrangedoras e instigantes, como o fato de provar a impolidez do Twitter ou a delícia de se envolver com um rapaz mais jovem. Já a adaptação de 2016, a protagonista se tornava mãe.

É possível assistir às obras no Telecine.

voltando pra home