Nesta terça-feira (26), a Warner Bros. divulgou uma cena inédita de “Rivais” para celebrar a première na Austrália. O trecho mostra o início da disputa dos amigos Patrick (Josh O’Connor) e Art (Mike Faist) por Tashi Duncan (Zendaya).
“Ele está pedindo o seu número. E eu também”, dispara Art para a jovem, antes de Patrick convidá-la para seu quarto de hotel para “conversar sobre tênis” e tomar cerveja.
Dá play:
No filme, Tashi vai de atleta prodígio do tênis a treinadora após sofrer uma grave lesão nas quadras. Quando arquiteta um jogo de Art contra Patrick, ambos em fases ruins de carreira, ela faz o passado e o presente cheio de tensão dos três colidirem.
Luca Guadagnino assume a direção do longa-metragem, enquanto Justin Kuritzkes fica responsável pelo roteiro. “Rivais” chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril.
Relembre o trailer:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment