Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução)
(Fotos: Reprodução)
famosos

Novo vídeo mostra Kate Middleton com príncipe William em Windsor; veja

Fim do mistério?

Um inédito vídeo obtido pelos veículos TMZ e The Sun mostra Kate Middleton visitando a Windsor Farm Shop, loja próxima ao Castelo de Windsor, com o príncipe William.

Ela aparece sorridente, usando casaco, calça legging e tênis pretos e segurando sacolas de plástico, no flagra feito, de acordo com as publicações, no último sábado (16).

Uma das “testemunhas oculares” da cena, que capturou em imagens, diz que “Kate parecia feliz e relaxada. Parecia aliviada, como se fosse um sucesso ir a uma loja. Parecia natural”.

Veja:

A princesa de Gales tem sido o grande assunto das últimas semanas na mídia e nas redes sociais, pois não fazia aparições públicas desde dezembro e passou por uma cirurgia abdominal, rodeada de segredos, em janeiro.

O sumiço levantou dúvidas sobre o estado de saúde de Kate e desencadeou teorias da conspiração, principalmente quando ela publicou sua primeira imagem após o procedimento.

Ela está ao lado dos filhos George, Louis e Charlotte na foto, compartilhada para celebrar o Dia das Mães (britânico) no último dia 10. O público na internet, no entanto, logo notou estranhezas e indicou a possibilidade de edição.

No dia seguinte, no X, Kate confirmou: “Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experimentos com edição. Quero me desculpar por qualquer confusão causada pelo retrato de família que compartilhamos ontem”.

voltando pra home