Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Kate Middleton se desculpa e diz que foi responsável por Photoshop em foto da família real

A duquesa de Sussex, Kate Middleton, pediu desculpas, nesta segunda-feira (11), “por qualquer confusão” que sua fotografia de Dia das Mães tenha causado. No fim de semana, o Palácio de Kensington divulgou uma imagem em que Middleton aparece ao lado dos três filhos.

A mesma foi replicada por agências de notícias como AP e AFP, que, mais tarde, perceberam sérias intervenções de edição e decidiram retirá-la de seu banco de fotos por violar regras básicas. A Reuters afirmou, por exemplo, que havia emitido um “aviso para deletar” e sugerido aos seus clientes que não publicassem o material dada sua “manipulação”.

Os sinais mais evidentes estavam nas mãos das crianças, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.

Kate Middleton apologises over royal photoshop fail, saying she  'experimented with editing' - ABC News

“Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experimentos com edição”, explicou a duquesa. Atualmente, como lembra a BBC, ela se recupera de uma cirurgia abdominal e seu entorno tem sido formado apenas por amigos e familiares, excluindo a presença de fotógrafos oficiais, por exemplo. O clique em questão foi feito pelo marido, o príncipe William.

A ausência de aparições públicas, a sua vez, levanta dúvidas sobre seu real estado de saúde em todo o mundo. “A questão aqui não é que a foto seja falsa ou que a princesa de Gales esteja pior do que aparenta na imagem. Isso parece improvável e seria uma estratégia de alto risco da equipe do Palácio de Kensington”, argumentou a BBC.

“Ao liberar a foto, eles estão tentando diminuir a especulação e as fofocas, não aumentá-las”, prosseguiu a publicação. Por ora, não foram feitos mais comentários a respeito do incidente.

voltando pra home