Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Detalhes da cirurgia de Kate Middleton ainda são segredo para parentes e funcionários, diz site

O estado de saúde de Kate Middleton não é uma incógnita apenas para o público. De acordo com o Us Weekly, alguns familiares e funcionários da princesa de Gales desconhecem os detalhes da cirurgia abdominal realizada em 16 de janeiro.

Ela recebeu poucos visitantes após o procedimento, incluindo o marido, príncipe William, a mãe, Carole Middleton, rei Charles e rainha Camilla. “Só algumas pessoas sabem o que realmente está acontecendo. E elas estão caladas. É confuso e causa certa preocupação”, disse uma fonte do veículo.

Outra fonte explicou que “Kate está bem, mas quer manter os detalhes privados”: “Ela se sente no direito de se recuperar sem toda essa especulação frenética. Nem Kate nem William acham que seus registros médicos devem ser públicos”.

De acordo com a mesma fonte, os boatos são angustiantes para o casal e a foto do Dia das Mães foi uma tentativa de encerrá-los. “[A ideia era que] Kate pudesse agradecer ao público por todo o apoio e, ao mesmo tempo, acabar com alguns desses rumores ridículos de conspiração”, afirmou.

Vale lembrar que a imagem, que mostra Kate ao lado dos filhos George, Louis e Charlotte, teve o efeito contrário. Na web, o público logo notou estranhezas e indicou a possibilidade de edição, confirmada no dia seguinte à publicação.

“Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experimentos com edição. Quero me desculpar por qualquer confusão causada pelo retrato de família que compartilhamos ontem”, tuitou Kate na última segunda-feira (11).

O fato deixou o mundo atento, pois a fotografia seria a primeira de Kate após a cirurgia feita quase dois meses atrás. A princesa aparece publicamente desde então, causando burburinho, com direito a teorias da conspiração, sobre sua saúde.

voltando pra home