Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Kristen Stewart diz que trabalhar em filmes da Marvel parece ser “pesadelo”

“Eu, provavelmente, nunca vou fazer um filme da Marvel. Atuar em um filme de super-heróis parece ser a porra de um pesadelo, pra ser sincera”, disse a atriz Kristen Stewart, em entrevista ao podcast Not Skinny But Not Fat divulgada nesta semana.

“Gosto de fazer filmes grandes de vez em quando, porque gosto quando meu trabalho é visto por mais gente. Mas não confio nos diretores”, explicou, adicionando que acha as produções “algorítmicas e sem sentimento”.

O que a faria mudar de ideia? A presença da cineasta Greta Gerwig, diretora de “Barbie”. “Se ela me ligasse um dia oferecendo um papel em um filme desses, eu faria”, disse.

Atualmente, Stewart divulga o longa “Love Lies Bleeding” (A24), projeto que chega aos cinemas do Brasil no próximo dia 1º de maio. A trama conta a história de Lou (Stewart), uma tímida gerente de academia que se apaixona loucamente por Jackie (O’Brian), uma ambiciosa e sonhadora fisiculturista.

No entanto, o romance entre as duas desperta violência e faz o casal mergulhar fundo em crimes bizarros. O elenco conta, ainda, com nomes como Ed Harris, Jena Malone e Dave Franco. A direção é de Rose Glass, responsável por “Saint Maud” (2019).

voltando pra home