Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Kristen Stewart diz que gostaria de fazer filme de terror psicológico

Durante a estreia do filme “Love Lies Bleeding”, que rolou neste fim de semana no Festival Sundance de Cinema, a atriz e diretora Kristen Stewart afirmou que tem planos para o futuro próximo e gostaria, sim, de explorar gêneros cinematográficos ainda inéditos em seu repertório.

“Eu acho que gostaria de [fazer] um bom filme de suspense, ou algo um pouco mais psicológico. Do contrário… é, seria algo como um filme de terror”, disse, à revista Variety.

O evento em questão é o maior voltado para o setor independente do audiovisual. À mesma publicação, em outra conversa, Stewart revelou que seu interesse pela direção começou justamente com um filme do gênero: “Saint Maud”, thriller psicológico sobre uma cuidadora cuja obsessão em salvar a alma de sua paciente assume “um fervor angustiante e alucinatório”.

A obra tem direção de Rose Glass, à época da estreia com somente 26 anos. “Eu não podia acreditar que uma jovem que nunca tinha feito um filme fez uma obra daquelas,’ disse Stewart. ‘Não é uma tarefa fácil, e foi ambicioso da parte dela. Foi engraçado e assustador”.

“Love Lies Bleeding” não tem previsão de estreia no Brasil, por enquanto.

voltando pra home