Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
famosos

Kate Middleton reaparece e revela diagnóstico de câncer e processo de quimioterapia

Kate Middleton reapareceu na tarde desta sexta-feira (22) e, pela primeira vez, se pronunciou sobre seu atual estado de saúde, revelando um diagnóstico de câncer.

Ela confirmou que, em janeiro, se submeteu a uma cirurgia abdominal, mas sua condição até então era considerada não cancerígena. Foi só nos exames realizados após a operação, bem-sucedida, que os médicos descobriram o câncer.

A princesa de Gales explicou que, agora, está “bem, cada vez mais forte” e dedicada ao processo de quimioterapia, mas que ela e o marido, príncipe William, precisaram de tempo para encontrar o jeito certo de dar a notícia aos filhos e ao mundo.

Por fim, ela agradeceu a preocupação e o carinho do público, pediu privacidade enquanto faz o tratamento, garantiu que está determinada a voltar ao trabalho quando puder e mostrou apoio a outras pessoas com câncer.

Veja o vídeo:

Vale lembrar que Kate virou o grande assunto das últimas semanas na mídia e nas redes sociais, pois não fazia aparições públicas desde dezembro de 2023 e passou pela cirurgia abdominal, rodeada de segredos, em janeiro deste ano.

O sumiço levantou dúvidas sobre o real estado de saúde e desencadeou teorias da conspiração, principalmente quando ela publicou sua primeira imagem após o procedimento.

Ela está ao lado dos filhos George, Louis e Charlotte na foto, compartilhada para celebrar o Dia das Mães (britânico) no último dia 10. O público na web, no entanto, logo notou estranhezas e indicou a possibilidade de edição.

No dia seguinte, no X, Kate confirmou: “Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experimentos com edição. Quero me desculpar por qualquer confusão causada pelo retrato de família que compartilhamos ontem”.

Já no dia 18, um inédito vídeo obtido pelos veículos TMZ e The Sun mostrou a princesa com o príncipe William em Windsor. Essa, supostamente, seria sua primeira aparição pública.

voltando pra home