Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Globoplay
Foto: Divulgação/Globoplay
televisão

“Justiça”: Globoplay confirma estreia de novos episódios para abril

O Globoplay anunciou, nesta segunda-feira (4), a data de estreia dos novos episódios da série “Justiça 2“. Serão quatro histórias inéditas, ambientadas em uma nova região e disponíveis a partir do dia 11 de abril.

Produção original da plataforma do Grupo Globo, o enredo entrelaçará as vidas de Balthazar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício), Geíza (Belize Pombal) e Milena (Nanda Costa) em Brasília e Ceilândia, no Distrito Federal.

Escrita por Manuela Dias com direção artística de Gustavo Fernandez, a obra antológica seguirá a mesma estrutura narrativa de Justiça, exibida em 2016 pelo canal, com a diferença de apresentar novos personagens – à exceção de Leandra Leal, que retorna como Kellen.

São quatro protagonistas, todos presos no mesmo dia. A ideia é contar o que acontece na hora em que cada um retoma suas vidas ao deixar o cárcere, sete anos mais tarde. Todos partirão em busca de justiça, um conceito que vai muito além da lógica utilizada nos processos judiciários.

“‘Justiça’ não é uma série sobre leis, mas sobre a possibilidade de que exista justiça. A própria ideia de justiça é uma ferramenta civilizatória que viabiliza a vida em sociedade. Somos treinados para acreditar que seremos premiados se fizermos o certo e punidos quando agimos de forma errada – mas a vida mostra que isso é apenas um condicionamento teórico. Dentro desse contexto, as tramas da série são uma investigação do que sobra na vida de uma pessoa depois que a Justiça morde seu quinhão”, conta Manuela Dias.

Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Júlia Lemmertz, Marco Ricca, Marcello Novaes, Maria Padilha, Gi Fernandes, Danton Mello, Fábio Lago, entre outros, integram o elenco, sob direção de Pedro Peregrino.

voltando pra home