Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
deu no feed

Lia Clark mete marcha e revisita as próprias raízes em novo álbum de funk

A diva Lia Clark disponibilizou nesta sexta-feira (27) a íntegra de “Lia Clark: The Album“. O projeto chega como a sequência de seu último trabalho musical, lançado no ano passado, e passeia por entre várias referências, tendo como eixo central o funk, fundamental para o estabelecimento de sua carreira.

“Ano passado eu lancei a parte um, e agora ele vai virar um álbum completo que traz o meu nome, sendo um self-title. A gente vem com a divulgação dele desde 2021, com o lançamento de ‘Eu Vicei’ com a Pocah. Agora o projeto se completa e se concretiza”, conta Lia, em comunicado.

A artista assina a composição das faixas ao lado de Renato Messas, parceiro de longa data, além de colaborar com artistas S4TAN, Will DF, TH4I e Hitmaker. No time de colaboradores também se inclui uma dupla daquelas!

Precursoras do funk carioca, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco se unem no single da vez, “PENTADA ++”, que também ganha videoclipe. Nas cenas que chegam, o trio mostra que é dono da p*rra toda ao se afirmarem como divas do sexo, que sabem exatamente onde querem chegar e, o melhor de tudo, se mantendo no controle.

Assista!

O disco “Lia Clark: The Album”, você já sabe, está disponível em todos os tocadores de música. Vem de play!

voltando pra home