series

“Hacks”: terceira temporada ganha teaser divertido e data de estreia

A hora de matar a saudade de Deborah Vance e Ava Daniels se aproxima! Nesta sexta-feira (1º), a Max divulgou o teaser da terceira temporada da premiada comédia “Hacks”.

Ao som de “I’m Still Standing”, clássico do cantor Elton John, a prévia acompanha as personagens de Jean Smart e Hannah Einbinder em momentos diferentes – e aparentemente mais glamurosos – de suas respectivas carreiras no showbiz.

As duas passam um ano separadas, mas se reencontram ao acaso em uma espécie de hotel e cassino de luxo em Las Vegas. Isso pode levá-las a trabalharem juntas de novo.

O material revela, ainda, o esquema de lançamento da nova temporada da série. Os dois primeiros episódios chegam em 2 de maio, enquanto os outros sete são lançados semanalmente, sempre às quintas-feiras, até o dia 30 do mesmo mês.

Assista:

Vale lembrar que a Max é como se chama a antiga HBO Max. A repaginada plataforma do grupo Warner Bros. Discovery está disponível em territórios da América Latina e no Caribe desde a última terça-feira (27) – saiba mais detalhes aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás
  • famosos

Ariana Grande pode vir ao Brasil em setembro para lançar linha de maquiagem, diz coluna

Vem aí? 👀 Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ariana Grande pode desembarcar…

2 dias atrás
  • música

Itaú nega negociação com Britney Spears para megashow em São Paulo

O sonhado comeback do século de Britney Spears poderia acontecer em São Paulo, segundo o…

2 dias atrás
  • música

Britney Spears pode fazer megashow em São Paulo com patrocínio do Itaú, diz colunista

O sonho não acabou: segundo o jornalista Lucas Pasin, que escreve atualmente para o jornal…

2 dias atrás