Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
series

“Hacks”: terceira temporada ganha teaser divertido e data de estreia

A hora de matar a saudade de Deborah Vance e Ava Daniels se aproxima! Nesta sexta-feira (1º), a Max divulgou o teaser da terceira temporada da premiada comédia “Hacks”.

Ao som de “I’m Still Standing”, clássico do cantor Elton John, a prévia acompanha as personagens de Jean Smart e Hannah Einbinder em momentos diferentes – e aparentemente mais glamurosos – de suas respectivas carreiras no showbiz.

As duas passam um ano separadas, mas se reencontram ao acaso em uma espécie de hotel e cassino de luxo em Las Vegas. Isso pode levá-las a trabalharem juntas de novo.

O material revela, ainda, o esquema de lançamento da nova temporada da série. Os dois primeiros episódios chegam em 2 de maio, enquanto os outros sete são lançados semanalmente, sempre às quintas-feiras, até o dia 30 do mesmo mês.

Assista:

Vale lembrar que a Max é como se chama a antiga HBO Max. A repaginada plataforma do grupo Warner Bros. Discovery está disponível em territórios da América Latina e no Caribe desde a última terça-feira (27) – saiba mais detalhes aqui.

voltando pra home