cinema

Francisco, el Hombre anuncia pausa na carreira, disco inédito e turnê de despedida

A banda Francisco, El Hombre anunciou, nesta quarta-feira (6) que, após dez anos, fará uma pausa em suas atividades. O grupo, agora em “siesta criativa”, apresenta antes o disco “HASTA EL FINAL” e prepara uma série de apresentações que terão como propósito se despedir.

“Percebemos que estamos no nosso melhor momento em relação a shows, público e números. E também, especialmente, na nossa relação entre os membros da banda. É uma delícia viver isso e tomar as decisões em conjunto, em família”, afirma Mateo Piracés-Ugarte, em nota.

“Depois de 10 anos tocando juntos, a gente percebeu a importância dessa pausa, para que cada um possa trazer algo novo para a banda e para revolucionar a nós mesmos enquanto indivíduos”, explica.

Mais detalhes sobre o LP, que sucede “Casa Francisco” (2011), devem ser compartilhados em breve. Por enquanto, somente quatro datas da gira foram divulgadas. As vendas começam logo mais!

10 de maio: Porto Alegre/RS @ Opinião
08 de junho: Belo Horizonte/MG @ Autêntica
26 de julho: Rio de Janeiro/RJ @ Circo Voador
27 de julho: São Paulo/SP @ Audio

Formada, além de Mateo, por Sebastianismos, LAZÚLI, Helena Papini e Andrei Kozyreff, a Francisco, el Hombre tem no currículo quatro álbuns e sucessos como “Triste, Louca ou Má”, “Bolso Nada”, “O Tempo é Sua Morada” e “Se Não Fosse Por Ordem”.

Ouça no seu tocador!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

17 minutos atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

32 minutos atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

1 hora atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

16 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás