Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Francisco, el Hombre anuncia pausa na carreira, disco inédito e turnê de despedida

A banda Francisco, El Hombre anunciou, nesta quarta-feira (6) que, após dez anos, fará uma pausa em suas atividades. O grupo, agora em “siesta criativa”, apresenta antes o disco “HASTA EL FINAL” e prepara uma série de apresentações que terão como propósito se despedir.

“Percebemos que estamos no nosso melhor momento em relação a shows, público e números. E também, especialmente, na nossa relação entre os membros da banda. É uma delícia viver isso e tomar as decisões em conjunto, em família”, afirma Mateo Piracés-Ugarte, em nota.

“Depois de 10 anos tocando juntos, a gente percebeu a importância dessa pausa, para que cada um possa trazer algo novo para a banda e para revolucionar a nós mesmos enquanto indivíduos”, explica.

Mais detalhes sobre o LP, que sucede “Casa Francisco” (2011), devem ser compartilhados em breve. Por enquanto, somente quatro datas da gira foram divulgadas. As vendas começam logo mais!

10 de maio: Porto Alegre/RS @ Opinião
08 de junho: Belo Horizonte/MG @ Autêntica
26 de julho: Rio de Janeiro/RJ @ Circo Voador
27 de julho: São Paulo/SP @ Audio

Formada, além de Mateo, por Sebastianismos, LAZÚLI, Helena Papini e Andrei Kozyreff, a Francisco, el Hombre tem no currículo quatro álbuns e sucessos como “Triste, Louca ou Má”, “Bolso Nada”, “O Tempo é Sua Morada” e “Se Não Fosse Por Ordem”.

Ouça no seu tocador!

voltando pra home