música

Usher diz que Rihanna foi inspiração para seu show no Super Bowl, no domingo (11)

Em conversa com a revista Entertainment Weekly, o cantor Usher afirmou que a apresentação de Rihanna no Super Bowl, realizada um ano antes, serviu como inspiração para a sua própria. O artista norte-americano sobe ao palco do evento no próximo domingo (11).

“A Rihanna foi incrível por causa da coreografia e da maneira como eles fizeram algo que parecia um show. Na verdade, foi uma grande inspiração pro modo como comecei a pensar a minha própria apresentação”, contou.

No início desta semana, Usher as primeiras datas da turnê “Past, Present, Future”. Como o próprio título indica, o espetáculo celebra seus 30 anos de carreira e o momento de glória, que terá sua coroação máxima no domingo (10), durante o Super Bowl.

Por enquanto, a gira deve passar apenas pelos Estados Unidos e o Canadá, em locais como Washington, Nova York e Toronto. A expectativa é de que mais cidades sejam anunciadas em breve. Estará no exterior a partir do segundo semestre?

O astro também tem na manga um disco de inéditas com as parcerias de H.E.R., Latto e Burna Boy, entre outros nomes. Serão 20 canções formando “Coming Home”, projeto que antecede seu show no evento esportivo.

O Super Bowl deste ano, vale lembrar, acontece no Allegiant Stadium, localizado na cidade Las Vegas, em 11 de fevereiro – apenas dois dias depois da estreia de “Coming Home”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

1 hora atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

4 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

4 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

6 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

6 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

8 horas atrás