famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de colecionador!

Ana Paula Renault, vencedora do reality, usou o X (Twitter) para comentar, mais uma vez, sobre a primeira briga que teve com Aline Campos (ex-Riscado), dentro do reality da TV Globo.

Na ocasião do confinamento, a diva espiritualizada afirmou que ainda magoava ela um comentário de 2016 feito por Ana, no qual ela havia supostamente chamado Campos de “acompanhante de luxo” em um programa do Multishow.

O vídeo viralizou dez meses depois. Ana disse que a roupa dela “estava vibes executiva de filme pornô”.

Agora, nesta terça-feira (5), já fora da casa, Renault reviu os dois trechos e disse que não falou o que imputaram a ela como sua própria fala.

Ela reiterou que trabalha com “humor, imagem e que nunca foi sobre o ser mulher, aquele comentário.

A campeã retirou as desculpas que havia dado a Aline por conta do ocorrido de uma década atrás.

Leia íntegra:

“Sobre o look de 10 anos atrás: era sobre o look. Sempre foi. Eu faço humor, leitura de imagem, exagero, faz parte do jogo. Nunca foi sobre diminuir mulher nenhuma, muito menos a pessoa em si. Revi e não falei o que disseram que eu falei. Agora, se alguém escolheu carregar isso por uma década inteira… Bom, cada um administra o espaço que aluga na própria cabeça. Por aqui, tá tudo leve, resolvido e seguindo” — AP

Veja o momento em que Aline chama Ana pra conversar no BBB, em 2026:

Veja quando Ana comenta sobre roupa de Aline, em 2016:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

14 minutos atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

3 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

3 horas atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

4 horas atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

4 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter e Stevie Nicks cantam clássico do Fleetwood Mac no MET Gala 2026

Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…

4 horas atrás