Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Getty Images
Foto: Divulgação/Getty Images
música

Usher diz que Rihanna foi inspiração para seu show no Super Bowl, no domingo (11)

Em conversa com a revista Entertainment Weekly, o cantor Usher afirmou que a apresentação de Rihanna no Super Bowl, realizada um ano antes, serviu como inspiração para a sua própria. O artista norte-americano sobe ao palco do evento no próximo domingo (11).

“A Rihanna foi incrível por causa da coreografia e da maneira como eles fizeram algo que parecia um show. Na verdade, foi uma grande inspiração pro modo como comecei a pensar a minha própria apresentação”, contou.

No início desta semana, Usher as primeiras datas da turnê “Past, Present, Future”. Como o próprio título indica, o espetáculo celebra seus 30 anos de carreira e o momento de glória, que terá sua coroação máxima no domingo (10), durante o Super Bowl.

Por enquanto, a gira deve passar apenas pelos Estados Unidos e o Canadá, em locais como Washington, Nova York e Toronto. A expectativa é de que mais cidades sejam anunciadas em breve. Estará no exterior a partir do segundo semestre?

O astro também tem na manga um disco de inéditas com as parcerias de H.E.R., Latto e Burna Boy, entre outros nomes. Serão 20 canções formando “Coming Home”, projeto que antecede seu show no evento esportivo.

O Super Bowl deste ano, vale lembrar, acontece no Allegiant Stadium, localizado na cidade Las Vegas, em 11 de fevereiro – apenas dois dias depois da estreia de “Coming Home”.

voltando pra home