Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
deu no feed

Super Bowl 2024: Usher anda de patins, desfila hits e mostra que é o maior performer em show

O maior performer norte-americano desde Michael Jackson. Dá pra cravar, sim, esse título quando se pensa no trabalho desenvolvido pelo cantor Usher, que se apresentou agora há pouco, noite de domingo (11), no intervalo do Super Bowl.

A princípio, o artista afirmou ter se inspirado em Rihanna, anfitriã no ano anterior. No entanto, enquanto o show da colega foi muito mais musical do que performático, o convidado deste ano apostou em números intensos com coreografias elaboradas, vocais afinados e um contingente invejável de convidados.

Devolvendo ao público o sabor adocicado e pegajoso dos anos 2000, Usher subiu o sarrafo ao aparecer dentro de um diamante gigante – uma excelente analogia para os 30 anos de carreira que o consolidaram como um dos artistas mais respeitados do pop internacional.

A partir daí, o artista repassou a própria trajetória em um percurso que celebrou uma de suas principais marcas: os entrecruzamentos com gêneros musicais como o R&B e o hip hop.

Apesar de ter convidado ao palco nomes como will.i.am, Ludacris e Lil John, com quem encerrou o show, um dos momentos mais interessantes da noite aconteceu durante a balada “If I Ain’t Got You”, acompanhada ao piano por Alicia Keys. Na sequência, os cantores emendaram a faixa “My Boo”, reposicionando a premiação nos trilhos do agito.

H.E.R., a sua vez, surgiu empunhando a guitarra e ostentando habilidades de musicista, enquanto o anfitrião preparava uma transição que incluía o uso de patins. O último ato, como não poderia ser diferente, se deu ao som de “Yeah!”, clássico lançado em 2004.

Assista à íntegra abaixo.

A setlist completa contou com os seguintes sucessos.

  1. “Caught Up”
  2. “U Don’t Have to Call”
  3. “Superstar”
  4. “Love in this Club”
  5. “If I Ain’t Got You,” com Alicia Keys
  6. “My Boo,” com Alicia Keys
  7. “Confessions Part II”
  8. “Nice & Slow”
  9. “Burn”
  10. “Bad Girl”
  11. “U Got It Bad”
  12. “OMG”
  13. “Turn Down for What,” de Lil John
  14. “Yeah,” com Lil John, Ludacris, will.i.am

O novo disco de Usher, “Coming Home”, está disponível em todos os tocadores de música.

voltando pra home