Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
música

Alicia Keys participará do show de Usher no Super Bowl 2024, diz site

R&B EMERGENCY! De acordo o site norte-americano TMZ, Alicia Keys é uma das convidadas especiais do show de Usher no intervalo do Super Bowl deste domingo (11).

Fontes próximas à produção do evento revelaram ao veículo que os dois cantores ensaiaram juntos na última quinta-feira (08), já no Allegiant Stadium, na cidade de Las Vegas.

Agora, especula-se que eles cantem o dueto “My Boo” no palco. A música foi lançada em 2004 e ficou no topo da Billboard Hot 100 por seis semanas – quem lembra do hit?

Ainda segundo o TMZ, Usher também quer Justin Bieber na apresentação do Super Bowl. As estrelas, que desenvolveram uma relação de mentor e mentorado há mais de dez anos, ainda estão conversando sobre tal possibilidade.

O próprio Usher já confirmou em entrevista ao Entertainment Tonight que os rappers Ludacris e Lil Jon participam da ocasião. Juntos, prometem uma performance de “Yeah”.

Vale lembrar que nesta sexta (09), enquanto se prepara para tocar na maior festa esportiva dos EUA no domingo, Usher lançou o álbum de inéditas “Coming Home”. Bora ouvir!

voltando pra home