NEVOU!
Estamos em pleno Verão, mês de fevereiro mas a cantora, empresária, influenciadora digital e futura advogada do escritório Um Tiro de Justiça, Jojo Todynho, anunciou, nesta quinta-feira (22), que nevou no Rio de Janeiro.
Brincadeiras à parte, a voz do grande hit “Que Tiro Foi Esse” compartilhou em suas redes sociais que radicalizou no visual e optou por um corte e tintura completamente diferentes: máquina 2 na cabeça toda e descoloração.
Jojo Platinada, amores! “Bela Gracyane”, escreveu a artista, na legenda do vídeo, fazendo referência ao corte comumente usado pelo pagodeiro Belo e sua amada, Gracyanne Barbosa.
Olha só o vídeo da transformação:
A transformação rendeu comentários incríveis para Jojo. “Mais ela é linda de qualquer jeito, amei”, escreveu Deize Tigrona. Já Clara Moneke, atriz revelação, disse: “Gatilho, hein! Coisa mais perfeita que existe é uma carequinha, aliás, saudade da minha”.
“Adorei”, completou a apresentadora Astrid Fontenelle. “E eu amei”, acrescentou a ex-BBB Camilla de Lucas. “Nossa, ficou muito TOP”, disparou Brunna Gonçalves, dançarina e esposa de Ludmilla.
A gente amou o visual, e vocês? Teriam coragem?
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment