Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Que tiro foi esse que ficou um arraso: Jojo Todynho radicaliza visual e faz “nevar” em pleno fevereiro!

famosos
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

NEVOU!

Estamos em pleno Verão, mês de fevereiro mas a cantora, empresária, influenciadora digital e futura advogada do escritório Um Tiro de Justiça, Jojo Todynho, anunciou, nesta quinta-feira (22), que nevou no Rio de Janeiro.

Brincadeiras à parte, a voz do grande hit “Que Tiro Foi Esse” compartilhou em suas redes sociais que radicalizou no visual e optou por um corte e tintura completamente diferentes: máquina 2 na cabeça toda e descoloração.

Jojo Platinada, amores! “Bela Gracyane”, escreveu a artista, na legenda do vídeo, fazendo referência ao corte comumente usado pelo pagodeiro Belo e sua amada, Gracyanne Barbosa.

Olha só o vídeo da transformação:

A transformação rendeu comentários incríveis para Jojo. “Mais ela é linda de qualquer jeito, amei”, escreveu Deize Tigrona. Já Clara Moneke, atriz revelação, disse: “Gatilho, hein! Coisa mais perfeita que existe é uma carequinha, aliás, saudade da minha”.

“Adorei”, completou a apresentadora Astrid Fontenelle. “E eu amei”, acrescentou a ex-BBB Camilla de Lucas. “Nossa, ficou muito TOP”, disparou Brunna Gonçalves, dançarina e esposa de Ludmilla.

A gente amou o visual, e vocês? Teriam coragem?

voltando pra home