A manhã desta quinta-feira (8) foi muito tumultuada para os fãs de Marvel e, principalmente, para os adoradores de Pedro Pascal.
Diversos indícios de que o daddy irá interpretar Reed Richards, o Sr. Fantástico, no novo filme do “Quarteto Fantástico” começaram a pipocar na internet e a gente vai te contar essa fofoca!
Tudo começou quando o site do sindicato dos atores, o SAG-AFTRA, publicou um texto sobre o ator, afirmando que ele estaria escalado para o filme. Leia um trecho:
“Pascal recentemente concluiu a produção de ‘Gladiator 2’, [o filme] altamente aguardado de Ridley Scott, e em breve iniciará a produção de ‘Quarteto Fantástico’ dos Estúdios Marvel”, diz o texto.
Com esse “vazamento“, os fãs ficaram esperando alguma confirmação de alguém por parte de ambas as equipes… e ela (meio) que aconteceu!
O diretor Matt Shakman compartilhou, em seu Story no Instagram, a notícia sobre o vazamento. Mais um indício, né? Olha só:
Foto: Reprodução
Vale lembrar que o novo filme, segundo o chefão Kevin Feige em uma entrevista no último ano, não mostrará a origem dos heróis, como esperado:
“As pessoas já conhecem bem essa história de origem. Muitas pessoas sabem o básico. Nós vamos pegar isso e apresentar algo que o público nunca viu”, revelou, fazendo referência às outras três adaptações cinematográficas que a trama ganhou desde 2005.
Programado para maio de 2025, o novo “Quarteto Fantástico” deve ter suas filmagens iniciadas no primeiro semestre deste ano.
Os heróis já foram interpretados por Jessica Alba, Chris Evans, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis em filmes lançados em 2005 e 2007. Depois, em 2015, foram vividos por Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell.
Enquanto não recebemos mais informações sobre o elenco e trama, os fãs esperam que os detalhes sejam entregues na D23, o maior evento da Disney que, neste ano, acontecerá em novembro, no Brasil. Será que vem aí?
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment