Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Pedro Pascal será o Sr. Fantástico? Os boatos estão bombando e a gente te conta essa fofoca!

A manhã desta quinta-feira (8) foi muito tumultuada para os fãs de Marvel e, principalmente, para os adoradores de Pedro Pascal.

Diversos indícios de que o daddy irá interpretar Reed Richards, o Sr. Fantástico, no novo filme do “Quarteto Fantástico” começaram a pipocar na internet e a gente vai te contar essa fofoca!

Tudo começou quando o site do sindicato dos atores, o SAG-AFTRA, publicou um texto sobre o ator, afirmando que ele estaria escalado para o filme. Leia um trecho:

“Pascal recentemente concluiu a produção de  ‘Gladiator 2’, [o filme] altamente aguardado de Ridley Scott, e em breve iniciará a produção de ‘Quarteto Fantástico’ dos Estúdios Marvel”, diz o texto.

Com esse “vazamento“, os fãs ficaram esperando alguma confirmação de alguém por parte de ambas as equipes… e ela (meio) que aconteceu!

O diretor Matt Shakman compartilhou, em seu Story no Instagram, a notícia sobre o vazamento. Mais um indício, né? Olha só:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Quarteto

Vale lembrar que o novo filme, segundo o chefão Kevin Feige em uma entrevista no último ano, não mostrará a origem dos heróis, como esperado:

“As pessoas já conhecem bem essa história de origem. Muitas pessoas sabem o básico. Nós vamos pegar isso e apresentar algo que o público nunca viu”, revelou, fazendo referência às outras três adaptações cinematográficas que a trama ganhou desde 2005.

Programado para maio de 2025, o novo “Quarteto Fantástico” deve ter suas filmagens iniciadas no primeiro semestre deste ano.

Os heróis já foram interpretados por Jessica Alba, Chris Evans, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis em filmes lançados em 2005 e 2007. Depois, em 2015, foram vividos por Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell.

Enquanto não recebemos mais informações sobre o elenco e trama, os fãs esperam que os detalhes sejam entregues na D23, o maior evento da Disney que, neste ano, acontecerá em novembro, no Brasil. Será que vem aí?

voltando pra home