Miley Cyrus faz textão toda boba e enaltece apoio dos fãs após vitória dupla no Grammy 2024

FOFA!

Miley Cyrus está tendo um dia maravilhoso, nesta segunda-feira (5), após vencer em duas categorias no Grammy 2024.

A premiação, que aconteceu em Los Angeles no último domingo (4), celebrou os maiores nomes da música e a cantora venceu, pela primeira vez na história de sua carreira, um gramofone dourado.

A voz de “Endless Summer Vacation” (2023) foi a grande vencedora nas categorias Gravação do Ano e Melhor Música Pop Solo ambas pelo hit “Flowers“.

Já nesta segunda-feira (5), a artista, que esteve no Brasil para participar do Lollapalooza Brasil 2022 e cantou com Anitta, rasgou o verbo e agradeceu todo o carinho que recebeu de seus fãs.

“Eu enalteço meus fãs, acima de tudo. Nenhum prêmio significa tanto para mim quanto os anos que passamos juntos. Vocês me viram antes deste reconhecimento. Nunca precisei disso porque tenho vocês. Não passa um dia sem que eu passe pelo menos um momento agradecendo aos deuses por me enviarem anjos terrestres tão solidários. Amo vocês, de todo o coração. Que venham muitos mais anos juntos”

Veja a postagem da cantora:

A faixa carro-chefe do disco mais recente da estrela passou mais de oito semanas no topo da Billboard Hot 100, que é a principal parada musical dos Estados Unidos.

Com uma letra fácil e poderosa, Miley cita fato controversos de um antigo relacionamento que teve. Os boatos que rondam é que a composição é biográfica e diz respeito ao casamento da cantora com Liam Hemsworth.

Vale lembrar que “Flowers” é a canção que abre “Endless Summer Vacation”, lançado no último dia 10 de março. O álbum, sucessor de “Plastic Hearts” (2020), reúne outras 12 músicas e marca a volta de Cyrus ao pop com força total.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“A Hipótese do Amor”: livro de Ali Hazelwood ganhará adaptação com Lili Reinhart

Vem aí! O streaming Prime Video acaba de confirmar a adaptação de “A Hipótese do…

11 horas atrás
  • famosos

Emma Watson é proibida de dirigir por seis meses após nova infração no trânsito

Emma Watson, veloz e furiosa! De acordo com a BBC, a atriz britânica foi proibida…

12 horas atrás
  • cinema

“Superman”: busca por “adoção de cachorro” nos EUA aumenta mais de 500% com filme

Que o filme "Superman" é um sucesso, todo mundo já sabe! Mas o impacto da…

12 horas atrás
  • series

“Stranger Things”: luta contra Vecna continua no teaser da quinta e última temporada

A batalha final se aproxima! É isso que aponta o teaser da quinta e última…

13 horas atrás
  • cinema

Cinco motivos para você não perder “Smurfs”, uma das animações mais esperadas de 2025, nos cinemas

Nesta semana tem estreia imperdível para quem curte uma boa animação: “Smurfs” chega aos cinemas…

13 horas atrás
  • cinema

“Depois da Caçada”: novo filme de Luca Guadagnino ganha trailer com MUITO drama e mistério

Podemos dizer? Tá com cara que vai entregar! O novo filme de Luca Guadagnino, "Depois…

14 horas atrás