cinema

Mosquito viverá Zeca Pagodinho em cinebiografia do sambista, “Deixa a Vida me Levar”

Martelo batido: segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, o jovem sambista Mosquito venceu a batalha de testes públicos e interpretará o veterano Zeca Pagodinho em filme sobre a vida da lenda do samba.

A obra, que tem nome provisório de “Deixe a Vida me Levar”, será uma cinebiografia sobre a carreira e legado do sambista de 67 anos.

Segundo reportagem desta quinta-feira (30), Mosquito venceu por “unir a vivência no samba e a capacidade de interpretar a essência de Zeca”.

A direção da obra é do ator Silvio Guindane, convidado para o projeto pelo Instituto Zeca Pagodinho, segundo matéria do início de abril da Veja Rio.

A mesma nota revelou que a atriz Juliana Knust interpretará a fase jovem de Mônica Silva, esposa de Zeca. Ao que tudo indica, Knust foi convidada pela própria companheira do artista.

Beth Carvalho e Arlindo Cruz devem ser representados no longa. Ainda não é de conhecimento público quem viverá estes outros artistas na obra.

As gravações devem acontecer ainda em 2026. Não há data de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

AJULLIACOSTA mantém flow inquebrável em projeto intimista para o YouTube; assista

AJULLIACOSTA levou seu flow inquebrável para o projeto WE4Sessions, do YouTube. O áudio também já…

1 hora atrás
  • cinema

Do diretor de “A Hora do Mal”, veja trailer aterrorizante e (com muito sangue!) de “Resident Evil”

"Resident Evil" está de volta e o novo reboot da franquia ganhou um trailer repleto…

2 horas atrás
  • cinema

Jennifer Lopez vive “paixão de escritório” com Brett Goldstein em trailer de nova comédia romântica

Vai uma comédia romântica aí? “Paixão de Escritório” chega à Netflix em 5 de junho…

3 horas atrás
  • cinema

Carolina Dieckmmann fica morena para viver Diná em filme de “A Viagem”; veja!

Quiquié, hein, Alexandre? Carolina Dieckmmann revelou nesta quinta-feira (30), por meio das redes sociais, um…

4 horas atrás
  • famosos

Camila Queiroz mostra filha com Klebber Toledo pela 1ª vez: “É a cara do pai, com o narizinho da mãe”

Alerta de fofura: Miniangel! Ao ser capa e recheio do especial Mês das Mães da…

6 horas atrás
  • música

Come to Brazil! Olivia Rodrigo anuncia turnê do álbum “You Seem Pretty Sad for a Girl So in Love”

Olivia Rodrigo fez a alegria dos fãs e anunciou nesta quinta-feira (30), por meio das…

6 horas atrás