Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Miley Cyrus faz textão toda boba e enaltece apoio dos fãs após vitória dupla no Grammy 2024

FOFA!

Miley Cyrus está tendo um dia maravilhoso, nesta segunda-feira (5), após vencer em duas categorias no Grammy 2024.

A premiação, que aconteceu em Los Angeles no último domingo (4), celebrou os maiores nomes da música e a cantora venceu, pela primeira vez na história de sua carreira, um gramofone dourado.

A voz de “Endless Summer Vacation” (2023) foi a grande vencedora nas categorias Gravação do Ano e Melhor Música Pop Solo ambas pelo hit “Flowers“.

Já nesta segunda-feira (5), a artista, que esteve no Brasil para participar do Lollapalooza Brasil 2022 e cantou com Anitta, rasgou o verbo e agradeceu todo o carinho que recebeu de seus fãs.

“Eu enalteço meus fãs, acima de tudo. Nenhum prêmio significa tanto para mim quanto os anos que passamos juntos. Vocês me viram antes deste reconhecimento. Nunca precisei disso porque tenho vocês. Não passa um dia sem que eu passe pelo menos um momento agradecendo aos deuses por me enviarem anjos terrestres tão solidários. Amo vocês, de todo o coração. Que venham muitos mais anos juntos”

Veja a postagem da cantora:

A faixa carro-chefe do disco mais recente da estrela passou mais de oito semanas no topo da Billboard Hot 100, que é a principal parada musical dos Estados Unidos.

Com uma letra fácil e poderosa, Miley cita fato controversos de um antigo relacionamento que teve. Os boatos que rondam é que a composição é biográfica e diz respeito ao casamento da cantora com Liam Hemsworth.

Vale lembrar que “Flowers” é a canção que abre “Endless Summer Vacation”, lançado no último dia 10 de março. O álbum, sucessor de “Plastic Hearts” (2020), reúne outras 12 músicas e marca a volta de Cyrus ao pop com força total.

voltando pra home