Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Megan Thee Stallion emplaca “HISS” no topo da Billboard 100

Vitória da cavalona! Após uma semana dando o que falar, especialmente a Nicki Minaj, nas redes sociais, Megan Thee Stallion emplacou “HISS” no topo da Billboard Hot 100.

A conquista nesta segunda-feira (05) se configurou como a terceira da carreira da rapper, sucedendo “WAP”, parceria com Cardi B, e “Savage”, com Beyoncé, e a primeira solo.

“HISS” chegou em 26 de janeiro e causou, com Nicki se sentindo atingida e partindo para a briga. Isso porque, na letra, Megan menciona a lei norte-americana que obriga os homens condenados por crimes de agressão sexual a se apresentarem perante a Justiça em caso de mudança de estado.

Ela não cita nomes, mas o atual companheiro de Nicki, Kenneth Petty, tem uma condenação do gênero nas costas. O caso consiste em uma tentativa de estupro em primeiro grau, cometida contra uma adolescente de 16 anos.

Baseando-se nisso, Nicki não só fez uma live e vários tuítes descascando Megan, como também lançou uma música para respondê-la. “Big Foot” estreou poucos dias após “HISS”, em 29 de janeiro, com muitos shades e acusações.

Até o momento, Megan evitou comentar o assunto, mas não parou. Ela disse estar preparando um novo álbum para o verão do Hemisfério Norte, ou seja, meados de 2024, e assinou um acordo com a gravadora Warner Music Group.

voltando pra home