Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Nicki Minaj responde supostas críticas de Megan Thee Stallion na diss track “Big Foot”

Nicki Minaj prometeu e cumpriu. A rapper lançou, neste domingo (28), uma faixa inédita intitulada “Big Foot”. Seguindo a tradição do rap em que artistas trocam diss tracks (ou seja, músicas que expressam suas insatisfações para com terceiros), a estrela direcionou seu alvo para Megan Thee Stallion.

Caso você não tenha acompanhado, bem… a “cavalona” lançou no fim de semana o single “HISS”, que segundo as más línguas teria várias alfinetadas endereçadas à rainha do rap, incluindo o fato de seu atual companheiro ter sido condenado por tentativa de estupro (e, portanto, precisar se apresentar à Justiça norte-americana, de acordo com a lei, sempre que fizer uma mudança de estado).

Thee Stallion, que não cita nomes e se manteve calada após a estreia, foi alvo de uma série de comentários feitos, frontalmente, por Minaj nas redes sociais.

Agora, na letra em que responde à colega rapper, ela vai fundo: acusa Megan de ter roubado o namorado da mãe, que morreu vítima de complicações de um tumor cerebral, em 2019, além de mentir em seu nome.

“Como você transa com o homem de sua mãe depois de ela morrer?/Você tem uma pisada grande, mas ainda é um peixe pequeno/Jurando em nome de sua mãe morta enquanto mente”.

Na composição, Nicki ainda reforça a ameaça de que seja comprar seu catálogo musical. Atualmente, Thee Stallion faz seus lançamentos como independente, após ter travado uma batalha judicial de três anos contra a gravadora 1501 Certified Entertainment.

“Cadela, é melhor você calar a boca/Antes que eu ligue e compre seu catálogo”

Um outro ponto citado por Minaj, que também defendeu seu marido e seguiu com ofensas de baixo calão à rival, foi o fato de que ela levou um tiro, em 2020, do então companheiro Tory Lanez. Após ler inúmeros comentários que duvidavam de sua narrativa, a rapper postou uma fotografia em que mostrava o ferimento no pé – agora alvo de deboches de Nicki Minaj.

“Falo agora sobre a lei de Megan/Por uma batida grátis, você pode fodê-la o pelo/Se você é um escritor fantasma, Pardi na mandíbula de Megan”.

“Eles lhe deram todos os Grammys/Mas seu flow ainda não é bom o suficiente?”.

Abaixo, você ouve a íntegra de “Big Foot”.

voltando pra home