Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/X)
(Foto: Reprodução/X)
música

Megan Thee Stallion assina com Warner Music em meio à treta com Nicki Minaj

A cavalona venceu!

Megan Thee Stallion anunciou nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (2), que assinou um acordo ótimo com a gravadora Warner Music Group.

Os boatos de que ela assinaria com a companhia já rondavam desde dezembro, mas foi divulgado apenas ontem. Os últimos lançamentos da rapper, incluindo a faixa “HISS” que rendeu uma treta GIGANTE com Nicki Minaj, foram feitos de forma independente.

Segundo a Rolling Stone, o acordo foi para frente, pois a Warner topou entrar com os recursos de distribuição e marketing do trabalho de Megan enquanto a artista detém os direitos sobre gravações originais (as masters) e as faixas publicadas.

“Este é o início de um novo capítulo emocionante da minha vida e carreira. Estou realmente focada em construir um império e crescer como empreendedora. Por isso, estou orgulhosa de dar este próximo passo na minha jornada e trabalhar com Max Lousada e toda a equipa do Warner Music Group nesta nova fase. Eu sei que vamos criar história juntos”, afirmou a grandona à revista.

Pelo o que se pode induzir, a empresa de Megan, a Hot Girl Productions, lançará seus próximos projetos musicais, enquanto o Warner Music Group e suas afiliadas internacionais ajudarão com serviços, incluindo promoção de rádio e marketing global.

Pelas redes sociais, ela comemorou muito! Veja:

A rapper tem um álbum programado para sair no meio deste ano, durante o verão nos Estados Unidos. Ela revelou no Good Morning America: “Esta vai ser a primeira vez que lanço um álbum nesta época. Quero dar a experiência Megan Thee Stallion completa para as gostosas”, disse (via Rolling Stone).

Por enquanto, duas faixas estão confirmadas na tracklist. São elas “Cobra” e “HISS”, ambas já lançadas. A última, aliás, tem dado o que falar e alcançou o topo dos principais charts norte-americanos após ter feito críticas que, supostamente, teriam sido endereçadas a Nicki Minaj.

A colega, a sua vez, fez questão de responder, como contamos aqui, nesta segunda-feira (29), lançando uma outra diss track em que faz críticas pesadas e defende seu marido – que teria sido o pivô da treta. Você pode descobrir mais sobre o assunto (que merece um capítulo à parte) clicando aqui.

 

voltando pra home