Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Daniel Ferreira Divulgação)
(Foto: Daniel Ferreira Divulgação)
música

Maria Maud, filha de Cláudia Abreu, celebra fé em Iemanjá em música que estreará no Blue Note Rio

Maria Maud, cantora e filha da atriz Claudia Abreu, estreou, na última sexta-feira (2), a faixa “02.02”. A música é uma homenagem da artista à entidade Iemanjá, cultuada nas religiões afro-brasileiras.

O pop good vibe gostosinho dá a canção uma vibe solar, e mistura dedilhadas de violão ao batuque afro. Este é o primeiro lançamento da cantora neste ano.

Na canção produzida por Ariel Donato, Maria exalta o afago e a fé que Iemanjá lhe transmite. “É que sempre que eu vou viajar / O caminho é da sua casa / Esquece isso, vem comigo / Só quero te abraçar”, canta ela, na composição.

Nesta quinta-feira (7), Maria Maud faz aniversário e apresenta sua nova música pela primeira vez ao vivo e canções do álbum de estreia em show inédito no Blue Note Rio, na zona Sul da capital carioca.

Ouça:

Não conhece ela? Vem saber mais!

Maria Maud iniciou a vida musical ainda criança. Aos 8 anos, já rabiscava suas composições e tocava violão e, aos 11, iniciou aulas de canto e piano.

Desde então passou a se dedicar cada vez mais ao ofício e lançou seu álbum de estreia em 2023, “Maud”, repleto de canções autorais e com a regravação de “Dengo”, de João Gomes, que na voz da artista embalou a trilha sonora de “Travessia”, última novela das 9 da TV Globo, tema dos personagens Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede).

A cantora também emplacou uma canção autoral, na trilha da série “Bom Dia, Verônica”, na Netflix e, em 2024, sua voz também está presente da novela das 9 da TV Globo, “Renascer” com a música “Não Sei Dançar”, tema da personagem Buba (Gabriela Medeiros).

Além disso, Maria Maud passou a explorar o ofício de atriz e estreia na televisão dando vida a personagem “Marlene” na segunda temporada d e “Rensga Hits”, série original Globoplay prevista para o segundo semestre de 2024.

voltando pra home