Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: Estevam
música

Maria Maud repassa erros e acertos no dançante videoclipe de “Longe de Mim”; assista!

Leve, solta, aliviada e feliz. Assim está a cantora e compositora Maria Maud, que lança nesta sexta-feira (27) um videoclipe para a faixa “Longe de Mim”. Parte do disco “MAUD”, primeiro LP da carreira previsto ainda para o primeiro semestre de 2023, a faixa tem produção de Ariel Donato e GB da Banca e se apresenta como um “rock n roll moderno”.

Esta é sua primeira estreia após a parceria com João Gomes, “Dengo”, que acabou se tornando um hit das plataformas após fazer parte da novela “Travessia”. Só no Spotify, Maud já ultrapassa a marca de 7,5 milhões de reproduções.

“Eu quis falar sobre o amor próprio e como nós mulheres podemos viver sem depender de ninguém. Falo daquele momento que você descobre que pode ser muito feliz sozinha, poder escolher tudo em todos os sentidos da vida, aprendendo a se amar de novo”, conta a artista. “Acho que eu, Ariel e GB conseguimos uma mistura muito interessante pra essa faixa que é uma das minhas preferidas”.

Para o registro audiovisual, que se ambienta em uma espécie de discoteca, ela contou com a parceria do pai, o cineasta José Henrique Fonseca. A direção ficou sob sua responsabilidade. Assista abaixo!

voltando pra home