cinema

Jovens são expulsos de cinema após usarem maconha em sessão com filme de Bob Marley

Um grupo de jovens foi expulso de uma sessão de cinema em Jaboatão dos Guararapes, em Recife, após terem sido flagrados fazendo uso de maconha dentro da sala. Eles assistiam à cinebiografia do cantor jamaicano Bob Marley, “One Love”, que chegou às telas no dia 12 de fevereiro.

Segundo relatos colhidos pelo G1 PE, o grupo foi retirado do local com chutes e tapas proferidos por agentes da Polícia Militar (PM) e seguranças do shopping. Imagens que circulam em redes sociais também mostram o momento em que a Polícia vai em direção aos rapazes e ordena sua saída.

Segundo o Shopping Guararapes, onde a ação aconteceu, a equipe foi chamada pela própria administração do centro de compras após ter recebido relatos de clientes devido ao tumulto causado na sala. Os policiais revistaram todos os homens presentes na saída do cinema e uma investigação foi aberta pelo comando do 6º batalhão.

Bob Marley, um dos nomes mais importantes do reggae, impactou o gênero nos anos 70 com um repertório capaz de unir música e mensagens de paz, abordando diversas lutas ao redor do mundo e que, ainda hoje, transmitem mensagens de paz.

À ocasião da estreia, o Papelpop preparou uma playlist especial de aquecimento (e esta aqui você pode ouvir sem medo de ser pego por qualquer contravenção). Dê play!

https://open.spotify.com/playlist/1Q4yPDmQJ6mXYhUo8S0HiQ

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

26 minutos atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

57 minutos atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

15 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

23 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás