Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
cinema

Jovens são expulsos de cinema após usarem maconha em sessão com filme de Bob Marley

Um grupo de jovens foi expulso de uma sessão de cinema em Jaboatão dos Guararapes, em Recife, após terem sido flagrados fazendo uso de maconha dentro da sala. Eles assistiam à cinebiografia do cantor jamaicano Bob Marley, “One Love”, que chegou às telas no dia 12 de fevereiro.

Segundo relatos colhidos pelo G1 PE, o grupo foi retirado do local com chutes e tapas proferidos por agentes da Polícia Militar (PM) e seguranças do shopping. Imagens que circulam em redes sociais também mostram o momento em que a Polícia vai em direção aos rapazes e ordena sua saída.

Segundo o Shopping Guararapes, onde a ação aconteceu, a equipe foi chamada pela própria administração do centro de compras após ter recebido relatos de clientes devido ao tumulto causado na sala. Os policiais revistaram todos os homens presentes na saída do cinema e uma investigação foi aberta pelo comando do 6º batalhão.

Bob Marley, um dos nomes mais importantes do reggae, impactou o gênero nos anos 70 com um repertório capaz de unir música e mensagens de paz, abordando diversas lutas ao redor do mundo e que, ainda hoje, transmitem mensagens de paz.

À ocasião da estreia, o Papelpop preparou uma playlist especial de aquecimento (e esta aqui você pode ouvir sem medo de ser pego por qualquer contravenção). Dê play!

voltando pra home