“Todos Menos Você”, filme em cartaz com Sydney Sweeney e Glenn Powell, é uma das comédias românticas mais falada dos últimos tempos. Mas será que os atores atuariam juntos novamente?
Eles não só fariam, como estão a procura de um projeto! Durante o SAG Awards, que rolou neste domingo (25), o Powell revelou que a dupla já está lendo alguns roteiros. Confira:
“Quando você encontra alguém com quem realmente se sintoniza, Sydney é tão fácil de trabalhar e tão divertida. Definitivamente estamos tentando encontrar o próximo projeto”, disse Powell. “Por favor, nos envie todos os roteiros que você tiver. Você sabe que estamos aqui para isso. Tem sido maravilhoso ler muito. Sydney lê tudo, aliás, e em tempo recorde. Ela é a leitora mais rápida que acho que já conheci. Leva um pouco mais de tempo para mim, mas estamos lendo tudo e apenas tentando ver o que faz sentido, o que podemos transformar em algo que o público vai responder.”
Ao todo, até o momento, segundo o site Collider, “Todos Menos Você” já arrecadou mais de R$ 1 bilhão em bilheteria (algo em torno de US$ 189 milhões), mundialmente.
Inspirado na comédia “Muito Barulho por Nada”, o enredo se dedica a narrar as desventuras de Bea e Ben, protagonistas que se odeiam desde que tiveram um encontro romântico no passado, mas decidem fingir que são um casal durante uma viagem.
A ideia dos dois é simples: despistar o ex de Bea, bastante querido por seus pais, e atrair outra mulher para Ben.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment