Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Glenn Powell e Sydney Sweeney querem estrelar novo filme após sucesso de “Todos Menos Você”

Todos Menos Você”, filme em cartaz com Sydney Sweeney e Glenn Powell, é uma das comédias românticas mais falada dos últimos tempos. Mas será que os atores atuariam juntos novamente?

Eles não só fariam, como estão a procura de um projeto! Durante o SAG Awards, que rolou neste domingo (25), o Powell revelou que a dupla já está lendo alguns roteiros. Confira:

“Quando você encontra alguém com quem realmente se sintoniza, Sydney é tão fácil de trabalhar e tão divertida. Definitivamente estamos tentando encontrar o próximo projeto”, disse Powell. “Por favor, nos envie todos os roteiros que você tiver. Você sabe que estamos aqui para isso. Tem sido maravilhoso ler muito. Sydney lê tudo, aliás, e em tempo recorde. Ela é a leitora mais rápida que acho que já conheci. Leva um pouco mais de tempo para mim, mas estamos lendo tudo e apenas tentando ver o que faz sentido, o que podemos transformar em algo que o público vai responder.”

Ao todo, até o momento, segundo o site Collider, “Todos Menos Você” já arrecadou mais de R$ 1 bilhão em bilheteria (algo em torno de US$ 189 milhões), mundialmente.

Inspirado na comédia “Muito Barulho por Nada”, o enredo se dedica a narrar as desventuras de Bea e Ben, protagonistas que se odeiam desde que tiveram um encontro romântico no passado, mas decidem fingir que são um casal durante uma viagem.

A ideia dos dois é simples: despistar o ex de Bea, bastante querido por seus pais, e atrair outra mulher para Ben.

voltando pra home